header ads

XVI Festival do Escargot reúne mais de 70 mil pessoas nos três dias de festival

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra,
 levou o público ao delírio com seu estilo reggae, pop rock
01/09/2015 - XVI Festival do Escargot e Frutos do Mar reuniu uma leva de atrações, garantindo entretenimento e lazer para um público de mais de 70 mil pessoas, durante os três dias de festival.

Os Paralamas recordaram os grandes sucessos, 
cantados pela multidão que compareceu ao festival
Atrações musicais, gastronômicas, esportivas, além de oficinas e uma variedade de trabalhos artesanais oriundos de diversas localidades de São Gonçalo do Amarante e de outros municípios, vão ficar na história do festival.

O público compareceu em peso, à arena montada na Praça principal da Taíba para conferir as atrações Paralamas do Sucesso, Toni Garrido, Manacés, Open Mind, Lídia Maria, Edinho Vilas Boas, Daniel Lopes e as bandas Reite, RG6 e Kimera, que garantiram a animação até as 4h da manhã.


A segurança do evento garantiu uma infraestrutura física bastante reforçada durante a realização do evento, cuidadosamente planejado. Uma ampla cobertura com a participação de todos os órgãos envolvidos desde a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Montada, motopatrulhamento, Polícia Rodoviária e Detran. Até uma plataforma móvel de videomonitoramento foi instalada, na Praça da Taíba, sob a coordenação do secretário de Defesa Patrimonial e Cidadania, Cel. Deoclécio Aquino.



Os três dias de festival reuniram o melhor do esporte, da gastronomia internacional, aliado a tradição pesqueira local, além de música de excelente qualidade. Foi assim o XVI Festival do Escargot e Frutos do Mar, realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. 

Comentários