header ads

Réveillon de Fortaleza 2018 – Programação Oficial


29/12/2017

A capital é o principal destino dos turistas que vão passar os festejos de Ano Novo no Ceará. A festa traz, todos os anos, programação musical e queima de fogos, levando uma multidão para a Praia de Iracema.

O Réveillon de Fortaleza é uma das três maiores comemorações de ano novo no Brasil, juntamente com o Réveillon do Rio de Janeiro em Copacabana e o Réveillon de Salvador.

Estão confirmados na programação do Réveillon de Fortaleza 2018 nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Capital Inicial, Luan Santana e Simone e Simaria.

O Réveillon Fortaleza também promete uma das maiores queimas de fogos de todo Brasil, em torno de 18 minutos de pura cor e beleza.

A organização do Réveillon de Fortaleza espera receber cerca de 1 milhão de pessoas este ano para a queima de fogos e apresentação cultural na capital.

Atrações Programação Réveillon de Fortaleza 2018
Confira abaixo as atrações do Réveillon de Fortaleza. O horário de cada um dos shows não foi divulgado pela prefeitura. A contagem regressiva para a virada do ano será feita pelo humorista Tirulipa.

Abertura às 17 horas com Felipe Adjafre e Gustavo Serpa.

– Aviões do Forró

– Wesley Safadão

– Luan Santana

– Alok

– Simone e Simaria

– Capital Inicial

– Marcos Lessa

– Selvagens à Procura de Lei

– Chico Pessoa


– Fábio Carneirinho

Comentários