São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.560

Quer trabalhar na Companhia Siderúrgica do Pecém? CSP e Senai lançam programa Jovem Aprendiz 2018



O ano de 2018 começa com oportunidades para jovens serem capacitados na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), empresa pioneira na siderurgia integrada no Norte e Nordeste

03 DE JANEIRO DE 2018

Quer trabalhar na empresa pioneira na siderurgia integrada do Norte e Nordeste? De 8 a 19 de janeiro de 2018, estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz CSP, uma parceria entre a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE), para formação profissionalizante de jovens de 18 a 23 anos. As inscrições e todas as informações sobre o processo seletivo estão no endereço www.cspecem.com/trabalhe-conosco. Os selecionados terão aulas teóricas e prática profissional nas áreas de manutenção ou produção da siderúrgica.

Assim como foi realizado em 2017, o Jovem Aprendiz CSP vai preencher 70 vagas ao longo de 2018, com a primeira admissão prevista para março. O programa, que atende a todas as determinações da Lei da Aprendizagem (lei federal nº 10.097/2000), objetiva capacitar jovens, prioritariamente residentes nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia, para os futuros postos de trabalho na CSP. Dessa forma, a reforça o seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico regional.

Programa Jovem Aprendiz

É uma oportunidade específica para os jovens que estão em busca do primeiro emprego. O programa, em parceria com o Senai, capacita nas atividades de operador de processos siderúrgicos e operador de manutenção eletromecânica. A formação acontece na siderúrgica, com aulas teóricas ministradas pelo Senai-CE e prática profissional com orientadores da empresa. Vale lembrar que o aprendiz tem uma vivência, em profundidade, das rotinas, processos e procedimentos da CSP, experiência que vai muito além um curso técnico.

Serviço
Programa Jovem Aprendiz CSP
Inscrições e informações:
Idade para participar: 18 a 23 anos
Período de inscrição: 8/1/2018 a 19/1/2018


Andreh Jonathas

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]