header ads

São Gonçalo do Amarante recebe conexão Skol nesta quarta-feira (10)


09/01/2018 - São Gonçalo do Amarante é a próxima cidade a receber os shows do palco itinerante Conexão Skol. O caminhão da Skol chega à cidade para realizar festa na próxima quarta-feira (10), a partir das 18 horas na Avenida Coronel Doca Paraíba, no Centro de São Gonçalo.

Os shows ficarão por conta das bandas, Forró dos 3 e Nataly Vox, além do DJ que vai animar no intervalo das bandas. Nataly Vox abre o evento e em seguida vem a banda Forró dos 3 para encerrar os shows com forró das antigas.

Depois de São Gonçalo do Amarante o Caminhão da Skol parte para Maracanaú (13), Cascavel (17) e Aracati (27).

No sábado passado (6), o Conexão Skol esteve em São Benedito, no Calçadão Espaço do Povo. O evento faz parte do projeto da marca Skol feito para unir pessoas e fazer a festa nos municípios do Ceará e Rio Grande do Norte. O Conexão que iniciou dezembro do ano passado, já levou seu palco itinerante por outras nove cidades, cinco no Ceará e quatro do Rio Grande do Norte.

De volta ao Ceará, o Conexão vai levar para a serra cearense o projeto que já atingiu 35 mil pessoas no total de municípios por onde passou. “A Skol vai para conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Com boa música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de Marketing da Skol. 

Além de promover cultura e entretenimento, o projeto Conexão Skol vai movimentar a economia local nas cidades por onde passar. “Toda operação será realizada por profissionais da região, isso fará com que o dinheiro movimentado no evento, fique na cidade”, Gabriella Esper.

Consumo Responsável - Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar na festa serão treinados para coibir a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.


Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva de cada município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

Comentários