header ads

Ceará bate o Uniclinic no Castelão e se recupera no Campeonato Cearense

Partida foi marcada por um erro da arbitragem, que não deu um gol claro para a Águia da Precabura, quando o Alvinegro ainda vencia por 1 a 0


01/02/2018

Após três jogos sem vencer no Campeonato Cearense, o Ceará se recuperou ao bater o Uniclinic por 2 a 0, nesta quinta-feira, 1º, no Castelão. Partida foi marcada por um erro da arbitragem, que não deu um gol claro para a Águia da Precabura, quando o Alvinegro ainda vencia por 1 a 0.


Com o resultado, o Ceará chegou aos 7 pontos e assumiu a 5ª colocação. Já o Uniclinic permaneceu na 8ª posição com 4 pontos. Os jogadores do Uniclinic deixaram o campo irritados e reclamaram bastante da arbitragem. Alguns atletas cobraram, ainda em campo, o trio de arbitragem pelo erro.


"A bola entrou. Logo em seguida, tomamos o segundo gol. Falei para o bandeirinha ficar mais ligado. Ele estava na linha, se tivesse ligado, teria dado o gol e seria diferente. Agora é trabalhar para o próximo jogo", disse o volante Fabio Leite.

O Ceará encara o Fortaleza na próxima partida, no primeiro Clássico-Rei da temporada, neste domingo, 4. No mesmo dia, o Uniclinic enfrenta o Maranguape.


Comentários