São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de Julho de 2018 - Ano: X - Edição: 3.560

Mesmo após vitória do Fortaleza sobre o Floresta, Ceni crê que classificação está indefinida



25/03/2018

A vitória do Fortaleza sobre o Floresta por 3 a 1 nesse domingo, 25, na Arena Castelão, deu ao Tricolor vantagem para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo, 1º, no estádio Domingão, em Horizonte. Na saída do gramado, o comandante do Leão, Rogério Ceni, revelou que escalou quatro atacantes no time titular - Gustavo, Léo Natel, Osvaldo e Edinho - para tentar garantir um bom resultado e ficar mais próximo de se credenciar à final do Campeonato Cearense.
  
"Se eu não aproveitasse o jogo para tirar a diferença aqui (Castelão), que tem um gramado bom, não seria em 45 minutos, jogando em Horizonte, que iriamos tirar. Foi talvez o jogo mais ousado que fizemos. Nunca tínhamos jogado com quatro atacantes. Preferi arriscar mais nesse jogo para que no próximo possamos administrar mais", afirmou Ceni.

Rogério demonstrou satisfação com o resultado do confronto. Para o treinador, o Leão criou boas chances na partida e conseguiu aproveitar algumas delas, revertendo a vantagem que era do Floresta - o Verdão da Vila jogava por dois resultados equivalentes para avançar à decisão, mas agora precisará bater o Tricolor por dois gols de diferença - mesmo assim, Ceni acredita que o confronto ainda está em aberto.

"Nosso objetivo é entrar para buscar a classificação. Vamos tentar vencer o próximo jogo contra o Floresta. O Ceará já está na final (após golear o Uniclinic). Do lado de cá, está completamente indefinido. Temos um longo caminho para conseguir um bom resultado e chegar na final", ressaltou.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]