header ads

CSP e Sebrae realizam Encontro de Oportunidades para empreendedores da região



21/05/2018

Estão abertas até sexta-feira (25/5), as inscrições para o Encontro de Oportunidades de Negócios do Programa Território Empreendedor. O Encontro acontece dias 19 e 20 de junho, na Escola Socorro Gouveia, em São Gonçalo do Amarante. Trata-se de uma iniciativa da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para estimular o desenvolvimento da economia local e o fortalecimento dos negócios da região onde a siderúrgica está inserida. A programação contará com a realização do Seminário “São Gonçalo do Amarante - Terra de Oportunidades”, no dia 19; e Sessão de Negócios, no dia 20. As vagas são limitadas.

Encontro de Oportunidades de Negócios é uma ação estratégica da Rede de Cooperação Público e Privada do Programa Território Empreendedor, que reúne mensalmente uma média de 50 empresários de vários segmentos da economia local e agentes públicos, em parceria com Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. 

O objetivo do evento é promover o encontro de empresas locais que podem realizar negócios entre si, reunindo potenciais compradores, vendedores e parceiros.  Também busca mais integração entre empresários da indústria, comércio e serviços de diversas comunidades.

Desenvolvimento de negócios

O seminário “São Gonçalo do Amarante - Terra de Oportunidades” contará com palestras sobre as ações da Rede de Cooperação e experiências de sucesso de empresários de outros territórios. Será uma oportunidade para os participantes terem uma visão geral sobre as ações do Programa Território Empreendedor, além de adquirir conhecimento sobre as parcerias entre a Rede de Cooperação e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Já a Sessão de Negócios acontece no formato de reuniões comerciais, onde compradores e vendedores apresentam seus produtos e serviços em 1 ou 2 minutos a todos os participantes do evento, como uma verdadeira vitrine ao vivo.

Para participar, basta ter um negócio em São Gonçalo do Amarante, formal ou não. As inscrições podem ser feitas por meio de ficha, que os interessados podem solicitar pelo e-mail territorioempreendedor@cspecem.com, ou presencialmente, na Casa do Empreendedor (Av. Santos Dumont, s/n – Centro - São Gonçalo do Amarante), das 8:00 às 16:00. Os participantes do evento precisarão providenciar material de divulgação nas seguintes especificações: banner da empresa, com a medida padrão de 1,20m x 0,90m; panfleto e cartão de visita, estes dois últimos em tamanho e quantidade livres.

SERVIÇO
Encontro de Oportunidades de Negócios do Território Empreendedor
Seminário: São Gonçalo do Amarante - Terra de Oportunidades
19 de junho de 2018
Horário: das 18hs às 21hs
Local: EEF Maria do Socorro Gouveia - R. Francisco Duarte, 227, São Gonçalo do Amarante

Sessão de Negócios
20 de junho de 2018
Horário: das 18hs às 21hs
Local: EEF Maria do Socorro Gouveia - R. Francisco Duarte, 227, São Gonçalo do Amarante



Comentários