Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV pela Série A


Foto: Mateus Dantas/O POVO

O Alvinegro fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Time está na 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento


11/08/2018 - Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 18ª rodada. Com o resultado, o Vovô fica com 16 pontos, na 18ª posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Furacão fica em 19º na classificação, com um ponto a menos. Com ambas as equipes na zona de rebaixamento, a apatia do resultado não demonstra fielmente o jogo pegado e boa partida o Vovô, principalmente no primeiro tempo.

O time visitante começou impondo pressão nos dez primeiros minutos. O Alvinegro de Porangabuçu sustentou a pressão inicial e reverteu. Com Juninho Quixadá e Arthur dominou o restante do tempo. 

Um lance em que Marcelo Cirino corria sozinho em direção a Everson, e foi derrubado por Tiago Alves, causou polêmica. Tiago Alves era o último homem que poderia barrar a chegada do adversário ao gol, mas ele defende que Cirino ainda não teria a bola dominada, o que não poderia configurar a jogada como chance clara de gol. Jogadores do time paranaense queriam cartão vermelho e não apenas amarelo. 

Já no segundo tempo, o Atlético-PR voltou dominar a partida. Ceará sucumbiu ao sistema defensivo do adversário e não conseguia furá-lo. Nos minutos finais, o Vovô ainda tentou botar pressão, mas sem perigo real. 

Ceará volta a campo na segunda-feira, 20, fora de casa, contra o Vasco, em São Januário, às 20 horas. Atlético-PR faz a 19ª rodada contra o Flamengo, na arena da Baixada, domingo, 19, às 11 horas.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]