header ads

Escola Edite Alcântara visita a CSP e conhece o processo produtivo do aço



20/08/2018 

Vinte alunos da Escola Edite Alcântara, de São Gonçalo do Amarante, participaram do programa de Visitas Institucionais da CSP, o Você na CSP, sexta-feira, 17/08. Após conhecerem os detalhes de funcionamento da siderúrgica e como é o processo de de produção do aço, os alunos do ensino médio realizaram um tour guiado pela área industrial. 

“Eu gostei muito da visita. Antes de conhecer, eu achava que a CSP fosse pequena, mas vi que é enorme, muito grande”, comentou a estudante Marina Ribeiro, de 17 anos.

Relacionamento com a região

O programa de visitas da CSP tem o objetivo de fortalecer as relações da siderúrgica com o público externo, além de prestar esclarecimentos sobre o principal produto da empresa, o aço. Desde 2013, quando foi implantada a visita, a empresa já recebeu mais de três mil pessoas, entre moradores das comunidades vizinhas; estudantes; políticos; representantes de entidades governamentais, setoriais e empresariais; clientes; imprensa e familiares dos trabalhadores.

Qualquer pessoa pode solicitar a participação no Você na CSP, por meio do site cspecem.com, na aba “Programa de Visitas”.

Mariana Pontes | CSP




Comentários