header ads

Marina Ruy Barbosa e José Loreto discutem nos bastidores de "O Sétimo Guardião"


Foto: Reprodução/Instagram/Colagem

Após ter seu nome envolvido na polêmica e apontada como "pivô" do divórcio do ator e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa resolveu tirar satisfações com o colega e os dois acabaram discutindo


24/02/2019

Clima nos bastidores de "O Sétimo Guardião" depois do escândalo de suposta traição de José Loreto com atrizes do elenco está ficando cada dia mais pesado. Após ter seu nome envolvido na polêmica e apontada como "pivô" do divórcio do ator e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa resolveu tirar satisfações com o colega e os dois acabaram discutindo. A informação é do site Uol.

"Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando em risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento", disse um membro da equipe de produção da novela ao Uol. "O Loreto ficou bem arrasado e foi um custo pra gravar as cenas onde os dois estavam juntos. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre eles", explicou.

Desde o início, Marina sempre fez questão de negar os boatos. Contudo, Débora Nascimento teria cismado que a atriz seria a suposta amante de seu marido após ler mensagens dele com uma colega de elenco. "Ela começou a comentar com as amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria", concluiu a fonte.

Nessa quarta-feira, 20, o colunista Leo Dias havia noticiado que mais duas atrizes da novela também teriam tido caso com Loreto. Apontada por internautas como uma delas, Letícia Spiller negou os boatos.


Comentários