Leandro Carvalho é recebido pela torcida do Ceará: "o cachaça voltou" aeroporto lotado


(Foto: Reprodução/Twitter/Cearasc.com)

Jogador desembarcou na Capital no início da madrugada desta sexta-feira

01/03/2019 - Era começo da madrugada de sexta-feira, mais precisamente meia noite e quarenta minutos quando Leandro Carvalho apareceu no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins e se deparou com um bom número de Alvinegros aguardando ansiosamente a sua chegada.

A festa foi grande e o horário não foi empecilho para comemorar o retorno do "cachaça", apelido que Leandro recebeu de forma carinhosa pela torcida do Ceará. Se ainda não é ídolo, o atacante começa a caminhada para se tornar. O mesmo rejeitou uma proposta bem vantajosa da China para retornar ao Vovô.

Isso explica os cantos de "acabou o caô, o cachaça chegou". No mesmo instante o atleta foi para os braços da massa, que ainda empunhou uma garrafa de bebida alcoólica. A brincadeira percorreu por alguns minutos.

Presente no local, o torcedor Pedro Monteiro, 23 anos, falou ao Esportes O POVO sobre a identificação do jogador com a torcida. “Leandro tem a cara do Ceará e precisamos de um jogador que represente a gente. A maioria da torcida é feita da massa popular e ele é esse cara, um exemplo é que ele já esteve com a gente na arquibancada com no meio da bateria da organizada. Dentro de campo nem precisa comentar”.

Com uma temporada de destaque pelo Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador chegou ao clube vindo de empréstimo do Fogão em julho de 2018 e atuou em 20 rodadas. Foram cinco gols, sendo um deles em sua reestreia, no duelo contra o Fluminense, pela 16ª rodada.

Em sua primeira passagem, Leandro Carvalho disputou 17 partidas pelo Ceará durante a Série B de 2017, anotou três gols e foi peça fundamental no time que conquistou o retorno para a elite do futebol nacional. O atacante chega com contrato de 3 anos e 60% dos direitos econômicos pertencentes ao Vovô.

MATHEUS VITOR | O POVO

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]