header ads

Workshop de aperfeiçoamento em comunicação pessoal, oral e escrita em São Gonçalo do Amarante



15/04/2019

Você seria reconhecido se não pudesse se comunicar bem?

Isso é uma questão de marca pessoal. E hoje quem não sabe se apresentar, não é lembrado. E isso serve para estudantes, empreendedores, para influencers e profissionais de todas as áreas.

Dia 27/04, na Casa do Empreendedor  você  terá oportunidade de trabalhar sua comunicação pessoal, oral e escrita num workshop com o professor Alexandre Costa, palestrante, personal, profissional em Coach, Consultor Organizacional de Marketing e Recursos Humanos e professor de pós-graduação.

As inscrições já estão rolando na Casa do Empreendedor, mas as vagas são limitadas. Até dia 17/04 você ganha um desconto na inscrição. Corre lá! Chama os amigos e venham participar juntos.

Venha aperfeiçoar sua comunicação pessoal, oral e escrita. Você é um produto, uma boa postura e apresentação podem definir o seu sucesso. Oficina a se realizar no sábado, 27 de abril na Casa do Empreendedor. Inscrições abertas a partir de segunda-feira, 08 de abril. Falar com Tony na Casa do Empreendedor, na Praça da Matriz em São Gonçalo do Amarante – CE

Marta Moraes

Comentários