header ads

Nota do Prefeito Cláudio Pinho de São Gonçalo do Amarante


Aos amigos e amigas de São Gonçalo do Amarante

16 de novembro de 2020

São quase oito anos de muito trabalho, carinho e respeito a todos desta cidade. Somente quem entrou conosco em 2013, sabe como encontramos o município: coberto de lixo, salários atrasados, servidores desgostosos e um enorme rombo nas contas públicas. A corrupção imperava.

Vamos sair com o sentimento de trabalho cumprido. Mudamos a cara de São Gonçalo para melhor, com obras de infraestrutura por todo o município, oferta de saúde, números melhores na educação, valorização do esporte e lazer, serviço social bem prestado e reconhecido, dentre outros. Fizemos, sem sombra de dúvidas, duas gestões de sucesso e excelência.

Hoje, o sentimento é de gratidão a todos e todas pela solidariedade, carinho e por esses anos de luta por uma cidade mais justa, que, de fato, cuidou das pessoas.

Agora, devemos continuar lutando. Nosso trabalho em São Gonçalo do Amarante não pode parar!

Aos amigos e amigas que estiveram e permanecem ao nosso lado, afirmo que não podemos encher nossos corações com ódio e rancor. Vamos fazer o contrário do que fariam nossos adversários políticos: vamos deixar uma gestão limpa e organizada, sem pendências, diferente do que eles fizeram em 2012.

Vamos mostrar que somos diferentes, somos superiores, sobretudo, quando o assunto é cuidar das pessoas de São Gonçalo do Amarante.

Hoje, o sentimento também é de que deveríamos ter lutado ainda mais, para jamais permitir que São Gonçalo do Amarante voltasse a ter um governo de destruição.

Hoje, me coloco, mais uma vez, à disposição de São Gonçalo do Amarante, para contribuir nessa travessia.

Convido a todos e todas à entregarmos a gestão municipal com excelência, sem ódio nem rancor, que nada constroem.

Aos nossos vereadores eleitos, desejo um bom trabalho. Desejo que sejam fiscais do povo de São Gonçalo.

Estamos juntos até 31 de dezembro de 2020. Depois desta data, passo a ser agente fiscalizador da próxima gestão.

Muito obrigado a todos e todas!

Cláudio Pinho

Comentários