header ads

1º Encontro Regional de Blogueiros Progressistas do Vale do Curu


Foto: Daniel Bezerra

Ocorreu neste domingo (18) o 1º Encontro Regional de Blogueiros Progressistas do Vale do Curu, o evento aconteceu no Lagoinha Praia Hotel – Praia de Lagoinha – Paraipaba – CE, realização da Associação dos Blogueiros do Vale do Curu – ABVC.


Camisa autografa - homenagem ao nosso Blog

Muitos assuntos foram discutidos, dentre eles o papel do blogueiro na eleição municipal de 2012. Presentes blogueiros de Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, Umirim e Paraipaba.

Foto: Robério Soares

Um dos pontos altos do evento foi à participação de Daniel Bezerra do Blog da Dilma, que contou toda sua experiência para manter o maior portal de apoio a Dilma Rousseff na internet.

Placa em homenagem ao 1.000.000 de acessos

O jornalista Alberto Perdigão agora filiado a ABVC foi outra participação importante no evento destacando a criação de um curso de formação de jornalistas da web para os blogueiros.

Certificado da ABVC - Blogueiro do Ano


A ABVC prestou uma homenagem ao bogueiro Robério Soares por ter conquistado em seu blog a marca de 1.000.000 de acessos.


Foto: Daniel Bezerra

A Comissão Organizadora do Encontro Regional de Blogueiros Progressistas do Vale do Curu agradece o trabalho do presidente da ABVC Nenê Carneiro de Paraipaba, do jornalista Alberto Perdigão e de Daniel Bezerra. Agradecemos ainda ao Lagoinha Praia Hotel, Henrique Azevedo e Cláudio Henrique Azevedo.
Robério Soares – São Gonçalo Notícia

Comentários