header ads

CVTEC São Gonçalo do Amarante abre inscrições para cursos gratuitos em diversas áreas de ensino




17/04/2018

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas, até 4 de junho, para cursos técnicos de nível médio e superior tecnológicos gratuitos em cinco cidades cearenses.

As formações são oferecidas nos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) em São Gonçalo do Amarante, Crato e Barbalha e nas Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, em Quixeramobim, Cariri e Juazeiro do Norte.

As inscrições devem ser feitas no site e a prova acontecerá no dia 17 de junho, das 9h às 13h. O início do semestre letivo está programado pro dia 6 de agosto. Para mais informações, entre em contato com a Fatec ou CVTEC do seu interesse.

Os cursos oferecidos são tecnologia em alimentos, gestão do agronegócio, alimentos, saneamento ambiental, manutenção industrial, irrigação e drenagem, eletroeletrônica, eletrotécnica, mecânica, meio ambiente, agricultura, cozinha, eletromecânica e metalurgia.

O Centec oferece cursos de qualificação profissional, técnicos e tecnológicos gratuitos por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará.

Serviço:
Vestibular e processo seletivo 2018.2 do CVTEC
Inscrições: abertas até 4 de junho
Prova: 17 de junho, de 9h às 13h
Início das aulas: 6 de agosto

Instituto Centec

Comentários