Ceará vence o Paraná, no Castelão e fica a uma vitória da permanência na Série A


Foto: Julio Caesar/O POVO

Alvinegro fez jogo básico, evitou que Paraná chegasse com muito perigo e abre quatro pontos do Z-4 com essa vitória

22/11/2018

O jejum acabou. Depois de quatro partidas sem vencer, o Ceará voltou a triunfar na Série A do Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o rebaixado Paraná, em um Castelão lotado, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. Juninho, de pênalti, marcou o gol alvinegro ainda no primeiro tempo, dando números finais em 1 a 0 ao placar. No fim do segundo tempo, os visitantes tiveram um pênalti a favor que não foi marcado.

Com a vitória, o Ceará fica com 42 pontos na tabela de classificação, caindo para 15º. Cai uma posição porque o Vasco venceu por dois gols de diferença, ultrapassando no saldo de gols. Com essa pontuação, o Alvinegro fica com quatro pontos de distância da zona de rebaixamento. O primeiro no Z-4 agora é o Sport, com 38. O Paraná continua com os seus 22 na lanterna.

A próxima rodada, de numero 37, acontece no fim de semana. O Vovô viaja, em avião fretado, ainda nesta sexta-feira, 23, para visitar o Atlético-PR no domingo, 25, às 16h. O Paraná, por sua vez, joga na segunda-feira, 26, contra o Botafogo no Rio de Janeiro. Ambos horários de Fortaleza.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]