Pela primeira vez na Copa América, Mano Menezes deve repetir uma escalação. O técnico da seleção deu todas as pistas de que vai mandar a campo, contra o Paraguai, a formação que bateu o Equador por 4 a 2.
Foi de longe a melhor exibição do Brasil no torneio. A seleção havia empatado com Venezuela e Paraguai. Assim, Maicon e Robinho devem se consolidar como titulares.
O lateral direito ganhou a vaga de Daniel Alves. Já Robinho parece estar de novo em alta. O atacante do Milan começou jogando contra a Venezuela e perdeu a posição para Jadson.
Contra o Paraguai, ficou no banco e viu Elano, Lucas e Fred entrarem. Mas voltou contra o Equador, teve atuação convincente, não foi substituído e deve ser mais uma vez titular nesta tarde.
A única dúvida é Thiago Silva, que sentiu dores na coxa direita e não participou dos treinos de sexta-feira e de sábado. Se o zagueiro não puder atuar, será substituído por David Luiz.
Pela primeira vez no torneio, Mano não fez treinos secretos antes do jogo. Mesmo assim, o treinador tentou despistar.
"As duas opções [Robinho ou Jadson] são coerentes", disse ele durante a semana. "Saímos do último jogo com a convicção de que estamos mais consistentes, com a equipe mais solta", completou.
Folha
Comentários
Postar um comentário