A atitude de um torcedor pode trazer complicações para o Ceará. O departamento jurídico do clube deve responder à Justiça Desportiva pelo incidente envolvendo o arremesso de uma latinha de refrigerante por um torcedor cearense, no jogo contra o São Paulo, no Presidente Vargas, válido pela quinta rodada do Brasileirão Série A.
O julgamento será realizado nesta sexta-feira (8).
O Alvinegro foi denunciado no artigo 213 - deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
Segundo o árbitro da partida, Edivaldo Elias da Silva, aos 42 minutos, ''foi arremessado no campo de jogo, uma lata de refrigerante, que por sorte não atingiu nenhum atleta, objeto este que veio supostamente da torcida do Ceará, por se encontrar naquela direção''.
A punição para este ato não prevê perda de mando de campo, mas uma multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil. As informações são do portal da Justiça Desportiva.
TORCEDOR DETIDO
Identificado pela própria torcida do Ceará, o torcedor que atirou a lata no campo foi detido pela Polícia Militar, que registrou Boletim de Ocorrência contra o infrator.
O Povo
Comentários
Postar um comentário