header ads

Nova campanha sobre turismo apresenta os vários destinos do Ceará

A Secretaria do Turismo (Setur) lança nesta semana campanha intitulada Ceará. Tem sempre mais pra você. “O objetivo é reforçar que o Ceará é um estado completo, com vários destinos, que não existe apenas sol e praia, mas também cultura, religiosidade, diversão, aventura, etc”, explica a Setur.

De acordo com a Secretaria, além de sensibilizar turistas que visitam o Estado a conhecer diversos outros pontos turísticos, a campanha vai divulgar atrativos em regiões de serra como a Bica do Ipu e os monólitos de Quixadá.

A campanha utilizará comerciais na televisão ao longo deste mês com imagens de destinos como Canoa Quebrada (Lua e estrela), Jericoacoara (Pedra furada), Flecheiras (Piscina natural), Cumbuco (Kitesurfe), Morro Branco (falésias), Fortaleza (Beira-mar), Guaramiranga (trilha e bicicleta), Ubajara (bondinho), Quixadá (voo livre), Juazeiro - Cariri (Horto/Padre Cícero), Canindé (Igreja), Cariri (artesão em ação, loja de artesanato), Fortaleza (Trilha do Cocó), Fortaleza (Centro Dragão do Mar), Flecheiras (lagosta, peixe e camarão).

A expectativa da Setur para o mês de julho de 2011 é de um crescimento de 11,1% no fluxo turístico para o Ceará, via Fortaleza, em relação ao mesmo período do ano anterior. Aproximadamente 370 mil turistas visitarão o Estado.
O Povo

Comentários