Ídolo da torcida, Geraldo pode estar deixando o Ceará. Uma reunião entre o meia e a diretoria do clube, na tarde desta segunda-feira (18), deve definir o futuro do jogador.
De acordo com o presidente do Vovô, Evandro Leitão, Geraldo comunicou que tem uma proposta do Vitória-BA, neste domingo, após a vitória diante do América-MG. “O Geraldo conversou conosco depois do jogo e falou que havia sido contatado. Nós não temos intenção de liberá-lo e vamos conversar amanhã (hoje)”, explicou durante a coletiva após o jogo.
O interesse do Vitória pelo meia Geraldo foi antecipado em primeira mão pelo jornalista Emmanuel Macêdo, no Blog do Mac, na manhã do último sábado.
O vice-presidente, Robinson de Castro, também afirmou ao Portal Esportes O POVO que o clube não tem intenção de liberar o meia. “Vamos conversar com ele hoje à tarde, mas o Ceará não tem interesse na saída do jogador, a não ser que ele considere que é uma proposta de ascensão”, assegurou.
Diante do América-MG, Geraldo entrou no lugar de Thiago Humberto, no segundo tempo, e foi muito aplaudido pela torcida.
O técnico Vágner Mancini elogiou a atuação do jogador. “O Geraldo, o Rudnei e o Felipe Azevedo entraram muito bem”, disse o treinador.
Ainda no PV, Geraldo foi homenageado. Tirou a camisa e se virou para a torcida, que deixou o estádio em êxtase, pelos 4 a 0 que o Alvinegro protagonizou.
O Povo
Comentários
Postar um comentário