header ads

Ana Hickmann: 'Latino é um moleque'

Latino rebate e diz que queriam que ele falasse da vida alheia
Ana Hickmann e Latino se estressaram durante a gravação do "Tudo É Possível", da Record, nesta quarta-feira. "O Latino é um moleque!", disse a apresentadora depois do ocorrido. As informações são do jornal Agora São Paulo.
O cantor teria desrespeitado Ana, os dois discutiram, e ela pediu que Latino fosse embora. Ele se recusou e precisou ser retirado por seguranças da emissora. Procurado, Latino não respondeu às ligações.
A versão dele
Em seu Twitter, Latino deu sua versão do caso. "A @ahickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter 1 diretor que quer ser + artista que a própria apresentadora ng merece! Sou profissional e ñ gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry!", escreveu o cantor.
Depois ele ainda explicou o que tinha sido combinado com a produção do programa e afirmou que na hora queriam que ele fizesse outra coisa. "Combinamos musicais e eles queriam q eu falasse de vidas alheias p/ dar ibope, ñ gostei pq ñ foi o combinado. Fora que ficamos 5 hs esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! tô 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito c/ os convidados. "
Latino terminou pedindo desculpas à Ana Hickmann. "Se te magoei falando a verdade, me perdoe @ahickmann! + aprendi nessa vida q só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais."
O Dia

Comentários