O Clássico dos Clássicos, como é chamado o duelo entre Sport e Náutico, movimentou a noite de jogos da Série B, tendo como palco o estádio da Ilha do Retiro. O confronto, que foi válido pela 14ª rodada, terminou melhor para o Leão pernambucano, 2 a 0.
A vitória coloca o Sport em 5º lugar, com 23 pontos ganhos. Já o Timbu, segue estacionado no G4, com 26 pontos e na 3ª posição.
O jogo
Depois de um primeiro tempo movimentado por parte do time da casa, o grande destaque ficou por conta do goleiro do Náutico, Gideão. Ele fez grandes defesas e foi o principal responsável pelo placar zerado no intervalo.
Nos 45 minutos finais,o Sport voltou no mesmo ritmo de pressão, abrindo o placar aos 14, em uma jogada de sorte do talentoso Marcelinho Paraíba. O meia cruzou na área, a bola passou por toda a defesa e morreu no fundo do gol do alvirrubro.
Marcelinho volta a decidir
Mesmo com a vantagem, o Leão da Ilha não descansou em campo e ampliou o placar aos 35 minutos. Depois de grande jogada de Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro, a bola sobrou para Maylson empurrar para as redes e provocar a festa na torcida rubro-negra.
Em desvantagem, o Náutico não conseguiu a reação e ainda ouviu o típico "olé" das arquibancadas antes do apito final do confronto.
Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário