Casas Bahia confirmam duas lojas em Fortaleza. O grupo já está recebendo currículos dos interessados em concorrer às vagas. Serão em média 60 oportunidades
Depois de meses de divulgação de campanhas publicitárias institucionais e promocionais, as Casas Bahia começam a receber currículos para selecionar os futuros funcionários de suas lojas em Fortaleza. Os interessados devem procurar a sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Serão entre 60 e 65 postos de trabalho em duas lojas na capital sem contar o período de obras. Segundo informações da assessoria de imprensa das Casas Bahia, os dois pontos de venda estão confirmados para a Praça do Ferreira, no Centro, e para o Shopping Center Um, na Aldeota. Ainda não há previsão para que as obras comecem, mas a inauguração deve acontecer até o final do ano.
As vagas abertas nas filiais são para os cargos de encarregados administrativos, operação de caixa, estoquistas, analistas de crédito, vendedores, auxiliares de escritório, de estoque e de limpeza. Os detalhes de salário e nível de escolaridade são diferentes para cada um dos cargos.
Quem quiser concorrer às vagas deve levar à sede do Sine os originais e cópias dos principais documentos: identidade, CPF e carteira de trabalho, além de um currículo atualizado. Depois do cadastro, o Sine fará uma triagem de acordo com o perfil da vaga e encaminhará os currículos mais adequados para a empresa.
Novas lojas
As Casas Bahia pretendem inaugurar sete lojas no Nordeste até o final deste ano. Além das filiais do Ceará, são esperadas expansões nos estados da Bahia e em Pernambuco.
A rede é líder no varejo de eletroeletrônicos e móveis no Brasil. São 30 lojas no Nordeste, das quais 29 são na Bahia e uma em Sergipe. No Brasil inteiro, a Globex possui 535 unidades da Casas Bahia e 454 unidades do Ponto Frio. O grupo está em onze estados e no Distrito Federal.
Serão 600 novos postos de trabalho em todo o País até o final deste ano.
SERVIÇO
Quem tem interesse de trabalhar nas Casas Bahia
Vagas: Entre 60 e 65 postos de trabalho.
Cargos: encarregados administrativos, operação de caixa, estoquistas, analistas de crédito, vendedores, auxiliares de escritório, de estoque e de limpeza.
Documentação: identidade, CPF e carteira de trabalho, além de um currículo atualizado.
Onde: Entregar currículo em qualquer sede do Sine/IDT
Endereço: Sine/IDT Aldeota (Av. Santos Dumont, 5015) / Sine/IDT Centro
(Rua: Assunção, 699)
Outras informações: 3101-1660 / 3101-2775 http://www.sineidt.org.br
Teresa Fernandes – O Povo
Comentários
Postar um comentário