Ricardo Teixeira visita Castelão, exalta Ceará

O Castelão receberá seis jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: Prefeitura de Curitiba/Divulgação O Castelão receberá seis jogos da Copa do Mundo de 2014 e será uma das sede da Copa das Confederações
O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local), Ricardo Teixeira, esteve nesta quinta-feira nas obras do Estádio Castelão e destacou o esforço dos cearenses para participar do Mundial de 2014. Em compensação, evitou comentar outros assuntos que envolvem seu nome.
O dirigente é acusado de fazer parte de um esquema de propina que seria ligado à Fifa. Ricardo Teixeira realizou um pronunciamento rápido nesta quinta-feira. Ele não abriu a possibilidade aos jornalistas de perguntas sobre outros temas e ressaltou apenas sobre as qualidades das obras em Fortaleza.
"O grande mérito do Ceará foi o técnico, de vocês estarem na posição de um estado que efetivamente terá uma enorme participação na Copa de 2014 e na Copa das Confederações", disse.
No Castelão, Ricardo Teixeira esteve ao lado do governador Cid Gomes e do secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, além de outras personalidades locais. O presidente da CBF reconheceu que o Ceará obteve uma grande vitória, já que está na Copa das Confederações e garantiu uma partida da Seleção Brasileira no Mundial de 2014.
"O número significativo de jogos que o Ceará vai receber na Copa das Confederações e na Copa de 2014 é um reflexo de todo o esforço e trabalho realizados, além de merecimento para toda a população", emendou.
Gazeta Esportiva

Comentários