Uece abre inscrição para Vestibular 2012

 A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com as incrições abertas para o Vestibular de 2012.1. As inscrições podem ser realizadas no período de 03 a 14 de outubro de 2011, exclusivamente pela Internet, tanto para os cursos de Fortaleza quanto para os cursos das Faculdades da Uece no Interior do Estado.
Ao todo estão sendo oferecidas 2.220 vagas, sendo 1.260 para os cursos da Capital e 960 vagas para as seis unidades no Interior do Estado.
A taxa de inscrição no valor de R$ 85 reais pode ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário emitido até o dia 14 de outubro. O boleto bancário gerado no dia 14 de outubro terá vencimento no dia 17 de outubro de 2011, último dia que o candidato poderá pagá-lo.
Segundo o presidente da CEV professor Luiz Eduardo Farias Bezerra, a inscrição via internet será para todos os candidatos: pagantes ou isentos.
Veja no site da Uece o Edital, na íntegra, contendo todas as informações.
Documentação
A documentação exigida consta de ficha eletrônica de inscrição preenchida. Não será aceita inscrição por procuração. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.
Na ficha eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.
Datas
A primeira fase do certame acontecerá no dia 27 de novembro, no horário das 9 horas às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha - Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.
A segunda fase será nos dias 11 e 12 de dezembro, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas. Mais informações pelos fones: 85 3101.9710 / 3101.9711.
Verdes Mares

Comentários