header ads

Marcelo Nicácio 'rouba a cena' no coletivo no PV e treina entre os titulares

O último coletivo de apronto do Ceará visando o jogo contra o Bahia, no próximo domingo, reservou, mais uma vez, surpresas.

Se no primeiro dia o meia Enrico e o zagueiro Diego Sacomam pintaram como as grandes novidades, quem roubou à cena e iniciou o treino entre os titulares, realizado no estádio Presidente Vargas, foi o atacante Marcelo Nicácio.

Na atividade, Nicácio formou trio de ataque com Felipe Azevedo e Washington. Com isso, Dimas Filgueiras mandou a campo uma formação no esquema 4-3-3.

Na lateral-esquerda, outra novidade. Depois de treinar no time reserva no 1º coletivo da semana, Vicente reassumiu o posto. Dessa forma, Diego Sacomam perdeu vaga na formação principal. O ala vive a expectativa de retornar ao time titular, depois de ter desfalcado o Vovô nos últimos quatro jogos, com uma lesão no tornozelo.

No meio-campo, Dimas manteve Rudnei ao lado de Juca e Michel.

Durante o coletivo, Dimas só fez uma mudança. Diego Sacomam entrou na vaga de Fabrício. Com isso, Dimas se prepara para um eventual desfalque, já que Fabrício será julgado nesta sexta-feira pelo STJD, pela expulsão no jogo contra o Corinthians, e pode acabar punido com suspensão na partida contra o Bahia.

O time titular do coletivo formou com: Diego; Heleno, Fabrício (depois Diego Sacomam), Thiago Matias e Vicente; Michel, Rudnei e Juca; Nicácio, Osvaldo e Felipe Azevedo.

OTRACISMO

O grande destaque foi justamente o atacante Marcelo Nicácio, que marcou três gols na tarde. O jogador vive a expectativa de voltar a jogar, já que desde o jogo contra o Santos, em que perdeu um pênalti (lance seguido do gol da derrota do time), o atleta vinha ficando fora até da lista de relacionados para os jogos contra Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.  

FIM DA PREPARAÇÃO

O Ceará ainda faz um treino técnico nesta sexta-feira, em Porangabuçu. No início da tarde, a delegação alvinegra já embarca para Salvador, local do último compromisso do Vovô na Série A 2011.
O Povo

Comentários