03/01/2012
Geraldo pode ser o camisa 10 que a diretoria do Ceará pretende anunciar como reforço para a temporada de 2012. As conversações com o jogador foram encabeçadas pelo presidente licenciado, Evandro Leitão, e já ocorrem desde a última semana de dezembro. Apesar de tudo, os acertos finais ainda estão pendentes e vão sendo conduzidos por Sérgio Costa, diretor financeiro do clube, segundo afirmou o meia.
Dimas espera Geraldo de braços abertos (Foto: Kid Júnior)
O jornalista Paulo César Norões, colunista do Diário do Nordeste, conversou com exclusividade com o atleta. No diálogo, Geraldo declarou que está no Rio de Janeiro, no velório do avô, que faleceu nesta segunda-feira (2). “G10” garantiu que ainda não rescindiu seu contrato com o Vitória (BA). “Ainda tenho que ir em Salvador resolver minha situação com o Vitória (BA). Depois disso aguardarei um novo contato do Ceará.”
Otimismo
O líder do grupo alvinegro em 2009 e 2010 foi otimista quanto à possibilidade de retorno ao Vovô. “Acredito que tudo dará certo. Assim que eles (diretores do Ceará) falarem comigo, eu vou para Fortaleza acertar essa situação”, finalizou Geraldo.
Respaldo do comandante
Na sua participação no programa Debate Bola, no último domingo (1), o técnico Dimas Filgueiras deixou claro o interesse na volta de Geraldo. “É um jogador que tem liderança. Além disso, exerce uma função importante no campo de armar e também marcar”, ressaltou o treinador do Vozão.
Time de Fora – Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário