header ads

A parcialidade da Globo, dois pesos e duas medidas


08/03/2012
Nesta semana o Jornal Nacional gastou exatos 40 segundos para uma notícia escabrosa sobre um senador do DEMO, fosse do PT com certeza a Globo gastaria dez 10 minutos, julgaria e condenaria o cidadão. Mesmo assim a maior parte dos 40 segundos foi para mostrar a explicação inexplicável do senador Demóstenes Torres.

A imprensa brasileira a cada dia que passa fica mais sem credibilidade o povo não é mais aquele, que se manipulava facilmente, como fizeram na eleição de Collor e tentaram fazer na eleição de Brizola no Rio de Janeiro.

Fosse um ministro da Dilma ou um parlamentar do PT tinha levado muita lenhada da imprensa corrupta e golpista, como o cidadão aí é do DEMO, a Globo protege.

Entenda o caso

A Polícia Federal gravou escutas telefônicas autorizadas pela justiça que o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira (preso no presídio de segurança máxima de Mossoró) e o senador Demóstenes Torres (DEMO-GO) conversaram por telefone 298 vezes entre fevereiro e agosto de 2011, conforme as transcrições feitas para as investigações da Monte Carlo.
Robério Soares

Comentários