header ads

"Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da Justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA?”



"Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA? @deltanmd", provocou o deputado, depois que o procurador insinuou que o ministro Dias Toffoli derrubou decisão de Sergio Moro porque José Dirceu teria sido seu 'ex-chefe'


3 DE JULHO DE 2018

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) rebateu o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, por ter insinuado que o ministro Dias Toffoli derrubou decisão de Sergio Moro porque José Dirceu teria sido seu 'ex-chefe'.

"Caríssimo Dallagnol. Quando você fala da justiça estar a serviço de um chefe, você se refere aos serviços que você presta aos EUA? @deltanmd", provocou Paulo Teixeira pelo Twitter.

O ataque de Dallagnol contra Toffoli também foi feito pelo Twitter. Nesta segunda, Toffoli cassou uma decisão de Moro que determinava o uso de tornozeleira eletrônica por Dirceu, solto pela Segunda Turma do STF na semana passada.


Comentários