2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 21 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.962

Eduardo Cunha, que entende de corrupção, diz que Sérgio Moro recebeu propina de 8,3% e poderia pegar vários anos de cadeia

Sergio Moro e Eduardo Cunha (Foto: Senado | Reuters)

Ex-presidente da Câmara lembrou ainda que Moro recebeu um apenas um ano o que levaria dez anos para ganhar como juiz

29 de janeiro de 2022

O ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), que presidiu a Câmara e já esteve envolvido em diversos escândalos de corrupção, escreveu que o ex-juiz Sergio Moro recebeu uma propina de 8,3% da Alvarez & Marsal e poderia pegar vários anos de cadeia, caso fosse julgado por um juiz como ele próprio. Explica-se: a Alvarez ganhou R$ 42 milhões das empresas brasileiras que o próprio Moro quebrou na Lava Jato e depois pagou R$ 3,5 milhões ao ex-juiz que destruiu 4,4 milhões de empregos, segundo o Dieese. O mais espantoso é que Moro ainda quer ser presidente da República depois de ter promovido tanta destruição e ficado milionário enquanto o Brasil empobreceu. Confira os tweets de Cunha:

Brasil 247


Segundo informações já pública das, o “ consultor “ Moro teria recebido pela sua “ consultoria “ da empresa que prestava serviços as empresas quebradas pela operação lava jato, apenas a bagatela de 3,537 milhões de reais, por menos de um ano de suposto trabalho.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor