2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.995

AECIPP lança Prêmio de Comunicação para profissionais de mídia da região do Complexo do Pecém

20 de Junho de 2022

Com o objetivo de reforçar a importância do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) como indutor da economia do Ceará e do desenvolvimento local das comunidades, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), por meio do Fórum de Comunicação, lança o “Prêmio de Comunicação”. Poderão se inscrever no concurso profissionais de mídia que atuam nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru. As inscrições vão até o dia 10 de julho, e o anúncio dos vencedores acontecerá no dia 26 de agosto, através do site da AECIPP.

Em sua primeira edição, o prêmio vai avaliar a produção de jornalistas, radialistas, blogueiros e geradores de conteúdo digital (podcasters, videocasters, criadores) atuantes em veículos com sede ou que sejam residentes nos municípios de Caucaia, São Gonçalo do Amarante e Paracuru. Podem ser inscritas matérias em diversos formatos (conteúdos impressos ou digitais em texto, vídeo e áudio), veiculadas em jornais impressos ou digitais; portais, sites ou blogs; emissoras de rádio ou podcasts; emissoras de TV tradicionais ou digitais; perfis de veículos de comunicação (desde que seja possível a identificação da autoria da matéria) ou individuais em canais do YouTube, Instagram e Facebook. A inscrição no prêmio será realizada exclusivamente pelo site: www.aecipp.com.br/premiodecomunicacao.

Os materiais inscritos devem abordar temáticas que destaquem ou ressalvem a importância do Complexo Industrial e Portuário do Pecém para a economia cearense e/ou para as comunidades locais em relação ao desenvolvimento econômico, sustentabilidade, empregabilidade e/ou responsabilidade social. “O Prêmio de Comunicação promovido pela AECIPP, tem como objetivo valorizar e reconhecer os profissionais de comunicação que contribuem para edificar o papel do Complexo Industrial e Portuário do Pecém para a economia cearense ao divulgar informações de interesse público em seus veículos de comunicação”, reforça o diretor executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia. As matérias devem ser produzidas a partir de 01 de junho de 2021 e veiculadas e inscritas até às 23 horas do dia 10 de julho de 2022.

Serão premiadas as produções dos três profissionais cujos trabalhos forem escolhidos pela comissão julgadora do prêmio, composta por profissionais do mercado da comunicação com reconhecida credibilidade e experiência e por representantes da diretoria da AECIPP, para os 1º, 2º e 3º lugares. Além disso, haverá ainda uma premiação na categoria “Voto do Internauta”, cujos trabalhos serão avaliados pelo público em geral por meio do site da AECIPP (www.aecipp.com.br). Os premiados e todos os participantes do “Prêmio de Comunicação” que cumprirem as regras do concurso receberão certificado de participação. Os interessados em participar devem fazer o download do regulamento no site da entidade.

Premiação

1º lugar – Tablet + Troféu alusivo ao prêmio

2º lugar – Smartphone + Troféu alusivo ao prêmio.

3º lugar – Fone de ouvido headset + Troféu alusivo ao prêmio.

Prêmio “Voto do Internauta” – Aro luminoso (ring light)

Sobre a AECIPP

A AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. Fundada em 30 de setembro de 2015, a Associação é o resultado da iniciativa de criação decidida em Assembleia Geral de Fundadores, realizada no dia 13 de novembro de 2014.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor