header ads

Eduardo Bolsonaro é eleito “patriota do ano” após ser visto curtindo a vida no Catar, enquanto seus companheiros “patriotários” acampam na porta de quarteis clamando por um golpe


(Foto: Reprodução/Twitter)

Todo dia sai de casa um otário e um esperto. O esperto está no Catar curtindo a vida, o otário, na porta do quartel, ironizam os internautas

Foi com o tom de ironia que os internautas registraram nas redes sociais a presença de Eduardo Bolsonaro no evento esportivo da Fifa. Ele foi flagrado pelas câmeras da Globo curtindo a Copa do Mundo durante o jogo de Brasil e Suíça, enquanto seus companheiros patriotas acampam na porta de quarteis clamando por um golpe de estado.

“Todo dia sai de casa um otário e um esperto. O esperto, no caso, Eduardo Bolsonaro, está no Catar curtindo a vida na copa do mundo, tomando um chopp geladinho com sua esposa. Já o otário, neste momento está na porta do quartel tomando uma chuva bem gelada”, comentou um internauta.

E as repercussões também foram intensas no campo da extrema direita. De acordo com a jornalista Bela Megale, no jornal O Globo, alguns membros do PL o apelidaram de “radical de ar-condicionado”.


Comentários