Paulo Pimenta alerta que golpistas já atuam na Câmara para anistiar Bolsonaro: "a impunidade é o fermento dos canalhas"
Foto: Reprodução |
“Major Vitor Hugo (PL-GO) apresentou um projeto de lei que anistia manifestantes e financiadores dos atos criminosos”, alerta o deputado
O deputado federal Paulo Pimenta fez um alerta em suas redes sociais neste sábado (26) de que golpistas já se movimentam na Câmara para anistiar Jair Bolsonaro de seus crimes contra a humanidade, além dos golpistas que cometem atos criminosos nas estradas e portas de quartéis.
"Os bolsonaristas só falam em ‘anistia’. Mudaram ligeiro o discurso. Mas não vão levar. O deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO) apresentou, nesta quinta-feira (25), um projeto de lei que anistia manifestantes e financiadores dos atos criminosos contra eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)!", iniciou o parlamentar.
Pimenta relata que " a anistia também compreenderia 'o financiamento, a organização e o apoio de qualquer natureza, além das falas, comentários ou publicações em redes sociais ou em qualquer plataforma na rede mundial de computadores (internet)'”.
"No texto apresentado para anistiar bolsonaristas,o deputado Vitor Hugo sugere o perdão a 'manifestantes, caminhoneiros, empresários e todos os que tenham participado de manifestações nas rodovias nacionais, em frente a unidades militares ou em qualquer lugar do território nacional"", acrescenta.
"É inacreditável o cinismo, a hipocrisia e a covardia dos criminosos golpistas. #AnistiaNão A impunidade é o fermento dos canalhas. Bolsonaro e sua turba devem pagar por todos os crimes que cometeram!", finaliza.
Comentários
Postar um comentário