Filho de Bolsonaro, Jair Renan, segue fugindo de depoimento para a PF – Foto: Reprodução |
A mesma empresa que reuniu os documentos necessários para que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pudessem obter cidadania italiana, fez o mesmo para o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e Jair Renan Bolsonaro, segundo o colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles.
Não é possível afirmar que Carluxo e Jair Renan já tenham dado entrada no pedido junto ao governo italiano. No entanto, caso queiram, eles já possuem todo o material necessário, uma vez que, ter o papelório comprovando a ascendência italiana é o primeiro passo para a abertura do processo.
Dar entrada no pedido oficial em uma representação diplomática do país, ou na Itália por via judicial, é a próxima medida a ser feito caso seja a intenção obter a cidadania italiana. A firma especializada em consultoria migratória e negócios internacionais que preparou os registros para o clã Bolsonaro é a Aquila Global Group, com sede em Curitiba.
Vale destacar que, os serviços da empresa foram contratados pela família do presidente há cerca de dois anos. Na última terça-feira (8), Flávio e Eduardo Bolsonaro estiveram na embaixada da Itália em Brasília para dar prosseguimento ao processo oficial que, pode lhes garantir um passaporte do país europeu e o direito de morar lá.
Comentários
Postar um comentário