Bombeiros tentam controlar fogo de carro incendiado durante atos de violência em Brasília (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino) |
A Marcelo Auler, repórter do Brasil 247 em Brasília, fontes da Polícia Federal afirmaram que o "dia vai ser agitado!"
A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta-feira (28) os primeiros suspeitos de participação na noite de terror promovida por bolsonaristas no último dia 12. Na ocasião, bolsonaristas que pregam um golpe contra a eleição do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tentaram invadir a sede da PF na capital federal. Os atos de vandalismo incluíram incêndios a carros e ônibus.
A partir de determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, duas pessoas foram presas, uma no Rio de Janeiro e outra em Brasília.
Na capital federal foi presa Klio Hirano. Na noite do dia 12, ela gravou um vídeo em frente ao prédio da PF pedindo que "defensores da pátria" seguissem ao local: "é hoje que a gente vai ter a GLO (Garantia da Lei e da Ordem) que a gente está tanto procurando".
Ao repórter do Brasil 247 em Brasília, Marcelo Auler, fontes da Polícia Federal afirmaram que o "dia vai ser agitado!", em uma sinalização de que mais prisões podem ocorrer ao longo desta quinta-feira (29).
Comentários
Postar um comentário