Polícia apreende documento do filho 04 de Bolsonaro em escritório de empresário preso por fraude em venda de armas
Jair Renan Bolsonaro e Maciel Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram) |
Carteira de habilitação de Jair Renan, ‘filho 04’ de Jair Bolsonaro, foi apreendida em um endereço ligado ao empresário Maciel Carvalho, preso nesta quinta-feira, em Brasília
A carteira de habilitação de Jair Renan, ‘filho 04’ de Jair Bolsonaro (PL), foi apreendida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação Falso Coach, deflagrada nesta quinta-feira (5), e que tem como alvo o empresário e influenciador digital Maciel Carvalho. Ele é investigado pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas de fogo, além de utilizar documentos falsos para adquirir e comercializar armamentos e munições.
De acordo com o site O Antagonista, o documento de Jair Renan foi encontrado em um escritório no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília, ligado a Carvalho. Os agentes também apreenderam celulares, armas de fogo, laptops e outros documentos durante a operação. Maciel Carvalho foi preso em um apartamento de Águas Claras.
Maciel já atuou como empresário do 'filho 04' de Bolsonaro, além de ter ministrado aulas de tiro para ele e para Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan. A PCDF descarta o envolvimento da família Bolsonaro nos crimes investigados.
Carvalho é dono da 357 Academia de Tiro e, segundo as investigações, estava em liberdade provisória. Ele utilizava CPFs falsos para ocultar antecedentes criminais e conseguir o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Comentários
Postar um comentário