Terrorista bolsolóide foragido por tentar explodir Aeroporto de Brasília diz que está abrigado em fazenda de empresário bolsonarista
Wellington Macedo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução) |
Cearense bolsolóide Wellington Macedo contou que está escondido na fazenda de um empresário que conheceu no acampamento golpista em Brasília
Wellington Macedo, um dos três acusados de tentar explodir uma bomba perto do Aeroporto Internacional de Brasília em dezembro passado, está foragido há quatro meses e se refugia em uma fazenda de um empresário bolsonarista, segundo entrevista concedida à Folha de S. Paulo nesta terça-feira (25).
Macedo, um blogueiro e influenciador bolsonarista, alega ser inocente e vítima de perseguição judicial. Ele ocupou um cargo no governo de Jair Bolsonaro (PL) como assessor da então ministra Damares Alves em 2019.
Macedo foi preso em 2021 por incentivar atos antidemocráticos e foi acusado de dirigir o carro que transportou a bomba do acampamento bolsonarista até o aeroporto, juntamente com outros dois réus. Macedo é o único que ainda não foi preso.
"Eu não voltei mais em casa, fui para outra cidade. Estou numa fazenda de pessoas que conheci no acampamento. Estou bem isolado, estou longe", contou o foragido.
Comentários
Postar um comentário