Crédito: José Leomar/Alece |
Para Cláudio Pinho,a incoerência está com os pedetistas que não apoiaram RC e desembarcaram no governo Elmano logo após a posse
Membro da ala liderada por Ciro Gomes e Roberto Cláudio, o deputado estadual Cláudio Pinho (PDT) afirmou ao O POVO nesta quarta-feira, 28, que, em caso de debandada de aliados de Cid Gomes do PDT, "o partido vai ter o tamanho dele", porque hoje "ele tem um falso tamanho".
"E aí gente se engana, do que que adianta você ter 10 pessoas que não concordam com o partido? Então, se isso ocorrer, espero que não ocorra, espero que a gente chegue a uma composição e, chegando a essa composição, que todos possam ser contemplados", disse Pinho, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante.
E adicionou: "Eu gosto é do acordo, sou favorável ao diálogo e acho que deve se esgotar todas as possibilidades de diálogo. Porém, se chegar a isso. Eu só não quero é ser chamado de incoerente, né? Como fui chamado hoje. Se eu que votei no partido e cumpri todas as regras."
Pinho ainda afirmou que chamá-los de incoerentes é "desfaçatez" de quem não apoiou Roberto Cláudio na disputa estadual em nenhum momento, para na sequência participar do governo do vencedor, Elmano de Freitas.
Leia mais em O POVO
Comentários
Postar um comentário