Pastor bolsonarista, que organizava motociatas em SP, se rende aos fatos e grava vídeos para detonar o ex-mito e Guedes
Vilar, com o braço direito levantado ao lado de Bolsonaro (Foto: Arquivo pessoal) |
Homem era membro da “Nova Direita 70 milhões”, com 182 mil membros, que atuou em ações golpistas
Ao constatar a queda de preços no supermercado, pastor bolsonarista que organizava as motociatas do inelegível em São Paulo, Jackson Vilar, se rendeu aos fatos e gravou vídeos para detonar o ex-mito dele e tb Paulo Guedes. A apuração é do jornalista Joaquim de Carvalho, que postou o fato em sua conta no Twitter.
Em um certo momento do vídeo, o homem, que atuava na linha de frente da militância bolsonarista, chegou a defender a prisão de Guedes pelo desastre promovido com a economia.
Jackson ganhou destaque na mídia no período eleitoral por tentar conturbar o processo eleitoral, como indicou reportagem da Agência Pública: “Villar insinua a necessidade de cometer crimes diante do cenário desfavorável ao seu candidato, Jair Bolsonaro. Ele fala, por exemplo, sobre a necessidade de “quebrar esquerdistas no cacete”, conclama seus seguidores a “quebrar a urna eletrônica no pau” e afirma que “cientista político tem que apanhar”.
Ao constatar a queda de preços no supermercado, pastor bolsonarista que organizava as motociatas do inelegível em São Paulo, Jackson Vilar, se rende aos fatos e grava vídeos para detonar o ex-mito dele e tb Paulo Guedes.
Comentários
Postar um comentário