header ads

MP determina que a prefeitura de São Gonçalo do Amarante suspenda imediatamente a ‘Indenização de Locomoção’ o chamado IND LOC

 

Foto: Reprodução Instagram

 É o prefeito Marcelão provando do próprio veneno

O Ministério Público de Contas do TCE-CE determinou que a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante suspenda imediatamente o pagamento da ‘Indenização de Locomoção’ conhecida como IND LOC. E estipula um prazo de 20 dias para que o prefeito encaminhe a listagem de todos os colaboradores beneficiados.

Acrescenta-se, ainda, que, segundo análise empreendida pelo d. Parquet (Representante), há indicativo de dano ao erário em decorrência de tais pagamentos, visto que, apenas no período compreendido entre janeiro de 2021 e julho de 2023, houve a emissão, por diversas secretarias da referida municipalidade, de 398 (trezentos e noventa e oito) empenhos, totalizando o valor expressivo de R$ 3.401.298,47 (três milhões, quatrocentos e um mil, duzentos e noventa e oito reais e quarenta e sete centavos).

O atual prefeito Marcelão quando era vereador, para prejudicar o então prefeito Cláudio Pinho, fez uma denúncia junto ao Ministério Público dizendo que esse pagamento não deveria ser feito.

Comentários