Ceará e Atlético-MG definidos para o jogo de hoje, no Presidente Vargas

O técnico Vágner Mancini optou pela opção mais lógica. No ataque do Ceará para o jogo contra o Atlético-MG, hoje, às 21h50min, no estádio Presidente Vargas (PV), o treinador vai dar nova chance a Marcelo Nicácio, que formará com Osvaldo a dupla ofensiva do Vovô.
A oportunidade para Nicácio surgiu com a suspensão de Washington, expulso no último jogo, contra o Coritiba.
No meio, o volante João Marcos recupera vaga após cumprir suspensão contra o Coxa. Com isso, Rudnei volta a ser opção.
ENRICO REGULARIZADO
Regularizado nesta terça-feira (5), o meia Enrico - último reforço a desembarcar em Porangabuçu - é a grande novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Galo Mineiro.  
Mancini definiu o time titular do Ceará com: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Sacomam e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio.
ATLÉTICO-MG
O Atlético-MG treinou na tarde desta terça-feira no Ceten, em Itaitinga (cidade da Região Metrpolitana de Fortaleza).
Para a partida diante do Ceará, o técnico Dorival Júnior terá quatro desfalques e sacou dois titulares que atuaram na goleada sofrida para o Internacional por 4x0. No gol, Renan Ribeiro dá lugar a Giovanni. No ataque, Magno Alves perdeu vaga no time titular e começará a partida contra o ex-time no banco de reservas.  
O Atlético-MG está definido, no esquema 4-5-1, com: Geovanni, Roger, Rever, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Richarlysson, Renan Oliveira e Caio; Guilherme.
O Povo

Comentários