COPA UNIMED/FARES LOPES

Leão empata e preocupa torcida
O Fortaleza ficou no 0x0 com o Maranguape, ontem à noite no PV, na abertura da Copa Unimed/Fares Lopes. O resultado e a atuação do time deixaram a torcida aborrecida e preocupada com relação ao jogo de sábado, às 16h no PV, contra o Guarany/S, pela Série C.
Os dois times não apresentaram uma produção convincente, no primeiro tempo. O Maranguape entrou em campo com uma proposta de 3-5-2, com quase todos os jogadores do meio-campo para trás. O Leão sofreu para sair dessa retranca. Tanto que a primeira jogada mais trabalhada surgiu somente aos 30 minutos. O lateral Márcio Gabriel cruzou e Wellington Amorim cabeceou a esquerda do gol.
O Fortaleza teve maior posse de bola, mas com pouca mobilidade. Em outra boa jogada, Márcio Gabriel, driblou quatro adversários e tocou a Amorim, na área. Este chutou e a defesa rebateu para escanteio.
No segundo tempo, o Leão voltou com mais atitude, procurando atacar mais, porém, sem criatividade. O Maranguape ainda teve um jogador expulso, Cleverton, que já tinha cartão amarelo e não saiu de campo na hora prevista, deixando seu time com 12, por alguns minutos. O Tricolor martelou, mas não conseguiu furar a retranca.
Diário do Nordeste

Comentários