14/01/2012
A informação de que o atacante Mota assinou contrato com o Ceará foi divulgada nesta quinta-feira (12), através da fanpage do jogador. A diretoria alvinegra não confirma, pois ainda não recebeu a papelada com a assinatura do atleta.
"Não temos como confirmar se o Mota assinou, pois ainda não fomos notificados. Ele só é atleta do Ceará quando o contrato chegar assinado", declarou o diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina.
Na última terça-feira (10), a diretoria do Vovô havia declarado que a oficialização do reforço deveria ser firmada em dez dias. O presidente em exercício do Clube, Robinson de Castro, disse na ocasião que confiava plenamente na palavra do atacante.
"O Mota está em casa. Conversei com ele algumas vezes e o jogador me pediu um tempo. Mas o contrato deve estar assinado dentro de dez dias. Por mim, já está assinado e eu confio nele. Quanto o mais rápido ele chegar melhor ainda”, afirmou.
FIM DE CONTRATO COM A COREIA
Mota teve seu contrato encerrado com o coreano Pohang Steelers no final de 2011. Na briga para contar com o jogador, o Ceará concorreu ainda com Atlético-MG e Atlético-PR, que pretendiam o atleta. O fato de Mota ser torcedor do Ceará e só admitir voltar ao futebol brasileiro para atuar em seu clube do coração, pesou na decisão, segundo seus empresários.
Mota volta ao clube após dois anos. Na última passagem, ao longo de 2009, o jogador marcou cinco gols e ajudou o Alvinegro a conquistar o acesso para a Série A, após 16 anos.
TEMPO DE CONTRATO
A diretoria não quis adiantar o tempo de contrato, mas a tendência é de que o jogador assine com o Ceará até o final de 2012.
O Povo
Comentários
Postar um comentário