Vice-campeã do Carnaval de 2018, atrás da Beija-Flor por apenas um décimo, a Paraíso do Tuiuti é a verdadeira campeã dos brasileiros por denunciar, na Sapucaí, e em plena Globo, o golpe que derrubou Dilma Rousseff, o governo Michel Temer, representado como um vampiro, a perda de direitos promovida por suas "reformas", os manifestoches que foram às ruas pelo impeachment e a escravidão, que perdura até hoje com o racismo e a desigualdade, apesar da abolição
15 DE FEVEREIRO DE 2018
Vice-campeã do Carnaval de 2018, atrás da Beija-Flor por apenas um décimo, a Paraíso do Tuiuti é a verdadeira campeã dos brasileiros.
A escola de São Cristóvão denunciou, na Sapucaí, e em plena Globo, o golpe que derrubou Dilma Rousseff com a ajuda dos 'manifestoches', o governo Michel Temer, representado como um vampiro, a perda de direitos promovida por suas "reformas", e a escravidão, que perdura até hoje com o racismo e a desigualdade, apesar da abolição.
O enredo é o assunto principal do Carnaval desde a madrugada de segunda-feira, quando aconteceu o desfile, que deixaram constrangidos os narradores da Globo. Os jornalistas Fátima Bernardes e Alex Escobar não sabiam omitiram a sátira a Temer e o grande protesto que passava na avenida.
O resultado do Carnaval já virou tema mais comentado no Twitter mundial nesta quarta-feira de cinzas, depois de o desfile de protesto ter ganhado também a mídia estrangeira. Temer Vampirão virou pauta também do New York Times.
Comentários
Postar um comentário