2

São Gonçalo do Amarante - CE - Terça-feira 21 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.719

Cimento Apodi obtém renovação do Certificado de Conformidade de Produto pela ABNT

14 de setembro de 2021

Os cimentos produzidos pela cimenteira Apodi obtiveram mais uma vez a renovação da Certificação de Conformidade de Produto pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), atendendo aos requisitos do procedimento específico (PE) 416 e os da norma ABNT NBR 16697:2018.

O procedimento prevê a verificação de requisitos específicos mediante auditorias no processo produtivo, além da avaliação do Sistema de Gestão e do desempenho dos produtos por meio de ensaios. Com a realização de revisões periódicas, a fim de garantir a qualidade e a confiança do consumidor, a Cimento Apodi conquistou mais uma vez a renovação dos certificados.

“O cimento Portland é um dos produtos mais requisitados na construção civil. Optamos pela certificação para garantir um diferencial do nosso produto no mercado, visto que ela garante, além da qualidade do cimento adquirido, a melhoria do processo produtivo e o aumento da produtividade. A ABNT atua há mais de 20 anos na certificação de Cimento Portland e a acreditação pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro também atesta que a associação é um órgão competente para a condução do processo de certificação”, explica Mário Guilge, gerente de Produtos e Assessoria Técnica da Cimento Apodi.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor