27 de Novembro de 2021
Assim como o Brasil nosso município embarcou numa aventura desastrosa elegendo um candidato que nunca havia exercido um cargo administrativo, abandonando um projeto de oito anos de muito progresso e realizações. O resultado está aí, estamos debatendo para sair da recessão provocada pela pandemia, pela incapacidade e pela falta de aptidão dos nossos homens públicos.
Um município rico como São Gonçalo do Amarante, o que vemos são milhares de pessoas na pobreza e na extrema pobreza. Não combinando com nossos governantes que estão mais preocupados em garantir benesses para o grupo dominante.
Muitos dizem que ainda está no começo, que muita coisa pode mudar. Sim, a velocidade dos acontecimentos é incrível. Quem poderia imaginar que enfrentaríamos a mais grave pandemia em 100 anos? O fato é que os erros recentes estão custando muito caro a nossa população.
São Gonçalo do Amarante não é isso, este tempo já passou, aventureirismo político deve ser evitado, voltar atrás no tempo com o objetivo mirabolante de apagar um passado recente e fazer de conta que não tem crise é irresponsabilidade.
Comentários
Postar um comentário