2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 21 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.962

APSV Advogados é a mais nova associada da AECIPP

10 de Fevereiro de 2022

A  Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) anuncia a APSV Advogados como a nova associada da entidade. A empresa é a primeira associada que se encontra fora do Complexo do Pecém, inaugurando a categoria "contribuinte", que foi incluída no novo estatuto da associação, aprovado em assembleia geral em abril do ano passado.

Com a nova categoria, a AECIPP passa a implantar em seu quadro de associados empresas que estão localizadas fora do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e que tenham relacionamento com o complexo, com o objetivo de aproximar empresas que são relevantes para o complexo, mas não estão instaladas no local. “Trazer novos associados para AECIPP é uma forma de fortalecer nosso trabalho, promovendo ainda mais o desenvolvimento das empresas, do complexo e do nosso Estado, com a contribuição de novas empresas que irão agregar muito à nossa entidade”, comenta o diretor-executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia.

A parceria entre a AECIPP e a APSV Advogados acontece desde a criação da associação, em 2014. “Nosso escritório trabalha com algumas das empresas do Complexo do Pecém, e na criação da AECIPP, tive a oportunidade de participar das primeiras reuniões de concepção do que se tornaria uma das principais instituições associativas do Estado”, explica Rômulo Alexandre Soares, partner da APSV Advogados.

Além de ser nova associada, a empresa também participou da implantação do novo estatuto da AECIPP. “Temos motivos de sobra para aderir esse formato como associado porque estamos participando do processo de construção da AECIPP desde a sua fundação. Temos como propósito contribuir para o desenvolvimento regional, e acreditamos que a articulação associativa privada é fundamental para que, junto ao poder público e à sociedade civil, seja produzido o desenvolvimento sustentável”, finaliza Rômulo Alexandre Soares.

Sobre a AECIPP

A AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. Fundada em 30 de setembro de 2015, a Associação é o resultado da iniciativa de criação decidida em Assembleia Geral de Fundadores, realizada no dia 13 de novembro de 2014.

Sobre a APSV Advogados

APSV advogados é uma firma full-service com experiência ligada a empresas importantes para o desenvolvimento das regiões onde atuam. Especializados em ramos do direito para empresas preocupadas com inovação e atentas a fatores ambientais, sociais e de governança. Desde a fundação em 2007 entregam soluções jurídicas confiáveis, ágeis e orientadas para o fortalecimento dos negócios dos clientes.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor