2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 22 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.963

Ex-prefeito Cláudio Pinho tem contas aprovadas pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante

10 de Março de 2022

Vereadores de São Gonçalo do Amarante aprovaram nesta quinta-feira (10/03/2022), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a prestação de contas de 2014 da gestão do ex-prefeito Cláudio Pinho. A aprovação seguiu o parecer técnico favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE). Foram 7 votos a favor e 5 votos contra.

Na gestão de Cláudio Pinho, São Gonçalo respeitou os limites constitucionais e legais, os investimentos na manutenção e desenvolvimento do ensino, na remuneração dos profissionais do magistério, nas ações e serviços públicos de saúde, na despesa com pessoal do executivo municipal e no repasse ao poder legislativo.

A aprovação das contas de um prefeito prova a clareza e a transparência de uma gestão pública eficiente no cumprimento das leis e os trâmites aplicados a elas, comprovando que através das suas ações os recursos públicos foram bem aplicados. Cláudio Pinho comemorou. “Mais uma aprovação das contas da minha gestão confirma o quanto administrei São Gonçalo com seriedade, ética e transparência, sempre cumprindo com o que estabelece as leis”, disse.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor