Bolsonaro quer trocar diretores da Petrobrás para impedir aumento dos combustíveis antes do 2º turno
Indicado por Bolsonaro, o presidente da empresa ainda buscou nos últimos dias reduzir o preço da gasolina e diesel para gerar notícias positivas para o governo, mas não conseguiu
O governo Jair Bolsonaro (PL) planeja trocar diretores da Petrobrás para impedir que a empresa determine aumento nos preços dos combustíveis no país antes da realização do segundo turno da eleição, que acontecerá em 30 de outubro. Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Lula (PT) no pleito presidencial.
"O novo presidente da estatal, Caio Paes de Andrade, quer mudar as diretorias que cuidam da análise de preços na companhia: Finanças e Comercialização e Logística. Andrade também quer trocar o comando da Diretoria de Governança e Conformidade", explica Valdo Cruz, do g1.
Além de evitar um aumento nos combustíveis que pudesse prejudicar Bolsonaro, o presidente da Petrobrás, Caio Paes de Andrade, chegou a discutir internamente a possibilidade de reduzir os preços da gasolina e do diesel, buscando gerar notícias positivas para o governo.
Brasil 247
Comentários
Postar um comentário