header ads

Enquanto “patriotários” tomam chuva, Eduardo Bolsonaro curte a Copa do Mundo no Catar com a mulher


Eduardo Bolsonaro e a mulher Heloísa na Copa do Catar

Enquanto os patriotas tomam chuva e pegam leptospirose se afogando nos dejetos de banheiros químicos em frente a quartéis, Eduardo Bolsonaro curte a Copa do Mundo numa boa.

O Zero 3 foi flagrado numa transmissão da live do Casimiro — que passou batido pela cena, juntamente com um impassível Juninho Pernambucano.

Eduardo apareceu posando para uma foto com um sujeito fantasiado de troféu no estádio 974, onde o Brasil derrotou a Suíça.

Está tentando manter a viagem na surdina, mas a mulher dele, Heloísa, não se aguentou e posou fofa vestida com as cores da seleção no estilo blogueirinha miliciana de moda.

Circularam em grupos bolsonaristas mensagens para que os palhaços trocassem o uniforme da CBF por outras opções. O motivo é uma birra com posições supostamente esquerdistas de Tite.

“Não estamos comemorando! Estamos protestando! No país do futebol, nossa batalha ganha de 10 a 0. Estamos em luto, e em luta. Usem preto”, disse um tio do zap.

Eduardo não quer nem saber dessas bobagens. Foi uma boca livre no Catar? Ou pagou pela farra?

Usou dinheiro público?

Daqui a pouco ele manda algum recado bonito para os otários que põem celular na cabeça gritando “Forças Armadas, salvem o Brasil”. Ninguém se importará com a verdade. Isso é coisa de comunista.

Comentários